Logotipo do Brazilian Martial Arts Team - B.M.A.T Fazer Login

(11) 98697 7412

Brazilian Martial Arts Team - B.M.A.T

Brazilian Martial Arts Team
Você está em: Home>>Membros>>Fundador

Fundador da Brazilian Martial Arts Team - B.M.A.T

Fundamentado nos ideais filosóficos de um marcialista de São Paulo foi fundada no dia 01 de agosto de 2008 uma das mais sublimes equipes de artes marciais do Brasil.

A Brazilian Martial Arts Team é fruto de um projeto audacioso do professor de educação física e também de artes marciais Sensei Marcio Machado. Após anos de treino e trabalho realizado em parceria com algumas entidades esportivas e federações de luta, ele decidiu transformar seu sonho em realidade, ou seja, criar uma equipe de lutas onde todos os seres humanos pudessem praticar uma arte marcial respeitando suas aspirações esportivas.

Decidiu se emancipar e encarar o árduo caminho da inovação. Passou a estudar demasiadamente os preceitos marciais e se debruçou confiantemente em seus propósitos por mudanças.

Com a experiência empreendedora adquirida na administração de sua academia de ginástica, começou singelamente a organizar suas ideias com a voracidade de quem suplica por evolução.

Humildemente encabeçou este projeto marcial com a ajuda e a crença de seus discípulos mais antigos como seu fiel companheiro e aluno Valdir Americano. Fechou contrato com algumas academias e iniciou a difícil tarefa de revolucionar as aulas de artes marciais.

Logo seu trabalho diferenciado começou a ganhar notoriedade e a expansão foi inevitável. Cada vez mais alunos começaram a aderir às aulas de Sensei Marcio, que sempre se recalcou no respeito pelo próximo.

Cresceu e multiplicou-se rapidamente havendo a necessidade de se aperfeiçoar, incansável nas suas atribuições como comandante desta família marcial, resolveu delegar cargos e assumir o compromisso fiel de sua existência humana, promover a propagação do conhecimento marcial através de suas orientações.

Sensei Marcio Machado sempre foi um esportista nato, desde criança se aplicou aos treinos físicos de modo apaixonante, acredita veemente que através da prática regular de exercícios podemos viver mais e melhor.

É formado em educação física especializado em treinamento desportivo pela FMU e treinamento funcional pela Uni Estácio, é fisioterapeuta diplomado pela Centro Universitário Ítalo Brasileiro com Pós Graduação em traumato-ortopedia. Tem três décadas dedicadas exclusivamente ao desporto, sendo um dos poucos professores no Brasil com a titulação de especialista em Lutas e Artes Marciais concedida pela Universidade Estácio no ano de 2015. Atualmente está cursando sua quinta Pós Graduação em Atividade Física Adaptada à Saúde na Faculdade Metropolitanas Unidas.

Dedica-se espontaneamente nos estudos da área da saúde, na administração da equipe e ministra aula de artes marciais e defesa pessoal. Continua na luta pela ampliação de seu sonho sempre contando com a ajuda de seus alunos e de colaboradores da B.M.A.T.

Facebook Linkedin

Parceiro

Personal Marcio Machado